Novo vazamento mostra iPhone 8 com "tela infinita", sem bordas e botões físicos [+Update]

[+Update]:
Não satisfeitos em possivelmente ter vazado o ainda nem anunciado smartphone, o pessoal da MobileFun foi além. Eles passaram a oferecer outras 9 capinhas para o dispositivo, totalizando 10 alternativas para um produto que ainda nem chegou ao mercado. Talvez a Apple resolva chamá-los para a próxima reunião interna sobre vazamentos.

[Notícia Original]:
Um vazamento feito na loja de acessórios MobileFun deu força para os rumores de que o iPhone 8 terá uma tela infinita, sem bordas ou botões físicos.

A loja britânica, que também vazou informações do Galaxy S8, listou em seu site uma capa para o iPhone 8, mostrando que o dispositivo não vai contar com o tradicional botão Home e terá um display que toma praticamente toda a frente do aparelho, seguindo a tendência do dispositivo da Samsung lançado esse ano.

No início de junho, algumas renderizações circularam pela internet mostrando imagens parecidas com o que foi divulgado pela MobileFun. O vazamento comparava o novo iPhone com os modelos iPhone 7, mostrando a diferença na tela graças a ausência de bordas e botões físicos.

- Continua após a publicidade -

A Apple não comentou sobre as informações ou qualquer outro dos milhares de rumores sobre o seu novo smartphone. A empresa deve lançar o iPhone 8 ainda este ano, junto com os iPhone 7s e iPhone 7s Plus.

Via: El Pais
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.