Detroit: Become Human será lançado em 2018, confirma diretor

"Detroit: Become Human" foi apresentado em 2015 e depois de ganhar trailers em duas E3 seguidas, ainda não teve sua data de lançamento anunciada. Mas de acordo com o diretor do game, David Cage, o exclusivo do PS4 chega em 2018.

Falando ao GameSpot durante a E3 2017, o criador do estúdio Quantic Dream disse que o lançamento de "Detroit" "será no ano que vem".

No trailer exibido na E3 deste ano, a Sony apresentou Markus, o terceiro personagem jogável do game, além das mecânicas de gameplay baseadas em escolhas. Uma janela de lançamento, porém, não foi anunciada.

Feito pelos criadores de "Heavy Rain" e "Beyond: Two Souls", "Detroit: Become Human" mostra um futuro onde os androides ganham consciência e começam a se rebelar contra os seres humanos. Se o diretor estiver falando a verdade, o game chega no ano que vem para PS4.

Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.