Gigabyte anuncia GeForce GTX 1080 Ti AORUS Waterforce XE

A Gigabyte anunciou sua nova placa de vídeo chamada GIGABYTE GeForce GTX 1080 Ti AORUS Waterforce WB Extreme Edition 11G (GV-N108TAORUSX WB-11GD), esse é o nome completo. A nova placa é baseada no sistema de refrigeração a ar Xtreme Edition, com 12+2 phase e dual 8-pin. Ela ainda conta com duas conexões HDMI 2.0b e três DisplayPorts.  

Nvidia anuncia a GTX Battlebox, linha de PCs pré-montados para rodar jogos AAA

Assim como o modelo air-cooled XE, a AORUS Waterforce XE possui a base da GPU feita em cobre para maior dissipação de calor. O waterblock é iluminado em LED, podendo ser customizado em cores diferentes. 



Outras especificações da GeForce GTX 1080 Ti AORUS Waterforce XE mostram core clock de 1632 MHz e 1746 MHz em boost clock (OC mode). Ainda não foi divulgado o preço dessa próxima placa da Gigabyte. Abaixo, o Videocardz mostra algumas specs:

- Continua após a publicidade -

Confira imagens da GTX 1080 TI Lightning Z, a GPU mais potente da MSI na Computex 2017

Via: VideoCardZ
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.