Aparece o primeiro review de um Intel Core X - site testou o Core i9-7900X

Os processadores da nova geração Core X apresentada pela Intel na Computex 2017 ainda estão sob embargo, o que faz com que análises e opiniões da mídia da área não possam sem publicadas ainda. Mas isso não vale para o Hexus, que conseguiu um Core i9-7900X por outros meios e não precisou assinar documento nenhum com a Intel. E é por isso que já temos nosso primeiro review publicado de um Core X.

O site não especificou qual placa-mãe foi usada, mas realizou uma bateria de testes de benchmark, que você confere abaixo:

Na parte de opinião, é o que se espera de um modelo assim. O pessoal do Hexus afirma que o Core i9-7900X tem uma ótima performance, mas não é lá um campeão do custo x benefício, algo que nem é o foco da Intel no segmento. O site inclusive organizou testes "bang4buck" e "bang4watt" baseando-se nos resultados do Cinebench e do Pifast, que você confere abaixo.

- Continua após a publicidade -

Para a análise completa, confira o Hexus neste link (em inglês).

Via: Guru3D Fonte: Hexus
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.