Índice do Artigo

Xbox

E3 2017: The Crew 2 vai permitir troca entre diferentes tipos de veículo a qualquer momento

A Ubisoft decidiu abraçar totalmente o conceito de arcade para “The Crew 2″. Durante a exibição do game na E3 2017, os jogadores puderam checar mais a fundo o gameplay do novo jogo de corrida, e descobriram que é possível trocar entre diferentes tipos de veículos a qualquer momento.

O sistema funcionará como o menu de troca de personagens em “GTA V”, onde o jogador abre um menu e é teleportado para o protagonista selecionado. No caso de The Crew 2, o jogador poderá trocar entre veículos aéreos, marítimos e terrestres a qualquer momento, não importa o local ou velocidade.

Segundo o The Verge, até mesmo quando o jogador está em um local seco ou no meio de prédio, é possível invocar substituir o carro por um barco ou avião, uma escolha nada efetiva, mas divertida.

E3 2017: Confira o gameplay de The Crew 2
 e nossas primeiras impressões do game!

Anunciado durante a E3 deste ano, The Crew 2 chega em 2018 para PC, PS4 e Xbox One. Confira outras novidades da Ubisoft na feira no resumo da conferência da desenvolvedora.

YouTube video
 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções