E3 2017: The Crew 2 vai permitir troca entre diferentes tipos de veículo a qualquer momento

A Ubisoft decidiu abraçar totalmente o conceito de arcade para "The Crew 2". Durante a exibição do game na E3 2017, os jogadores puderam checar mais a fundo o gameplay do novo jogo de corrida, e descobriram que é possível trocar entre diferentes tipos de veículos a qualquer momento.

O sistema funcionará como o menu de troca de personagens em "GTA V", onde o jogador abre um menu e é teleportado para o protagonista selecionado. No caso de The Crew 2, o jogador poderá trocar entre veículos aéreos, marítimos e terrestres a qualquer momento, não importa o local ou velocidade.

Segundo o The Verge, até mesmo quando o jogador está em um local seco ou no meio de prédio, é possível invocar substituir o carro por um barco ou avião, uma escolha nada efetiva, mas divertida.

E3 2017: Confira o gameplay de The Crew 2
 e nossas primeiras impressões do game!

- Continua após a publicidade -

Anunciado durante a E3 deste ano, The Crew 2 chega em 2018 para PC, PS4 e Xbox One. Confira outras novidades da Ubisoft na feira no resumo da conferência da desenvolvedora.

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.