Middle Earth: Shadow of War não vai permitir que você tente refazer missões fracassadas

De acordo com um vídeo dos desenvolvedores da Monolith, "Middle Earth: Shadow of War" não permitirá que o jogador refaça uma missão após falhar: assim como na vida real, ele terá que viver com as consequências dos seus erros até o fim.

Falando durante a E3 2017 numa demostração de 23 minutos, Michael de Plater e o dublador Troy Baker, que trabalha no game, revelaram que as novas mecânicas de Shadow of War não permitem voltar atrás após fracassar. Segundo eles, o tempo continua passando e os personagens vão lembrar dos resultado de suas ações, inclusive suas mortes.

"Nós nunca mais poderemos refazer aquela missão. O tempo segue para frente, o mundo evolui, os caras que morreram vão continuar mortos", explica Michael de Plater no finalzinho do vídeo (cerca de 20 minutos).

Ainda não está claro se a decisão se estende a todas as missões do jogo ou apenas as sidequests. Sequência de Shadow of Mordor, "Middle-Earth: Shadow of War" chega em 10 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.

E3 2017: Veja o trailer de Blade of Galadriel,
primeiro DLC de Middle-Earth: Shadow of War

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.