ASUS Republic of Gamers anuncia mouse ROG Strix Evolve com quatro opções de design

A ASUS Republic of Gamers anunciou o mouse Strix Evolve, periférico gaming que oferece quatro formas ergonômicas diferentes, sendo ele um modelo ambidestro. Juntamente com a iluminação ASUS Aura RGB que pode ser otimizada com outros produtos habilitados com o software Aura, o Strix Evolve oferece aos jogadores controle completo com conforto e design.

Rampage VI Apex quebra mais um recorde mundial e atinge 7.5GHz em i7-7740K

As opções de personalização disponíveis com o software ROG Armory permitem aos jogadores alterar as configurações de desempenho do mouse, personalizar os efeitos de iluminação Aura RGB e salvar perfis personalizados através de uma interface intuitiva.

O ROG Strix Evolve é construído com vários detalhes de design, com tecnologia Omron para 50 milhões de cliques, DPI de até 7200 para rastreamento rápido e preciso e laterais de borracha estilizadas para melhor aderência. As capas superiores do mouse se encaixam magneticamente, permitindo que elas sejam facilmente alteradas.

- Continua após a publicidade -

ASUS revela placa-mãe ROG X399 Zenith Extreme para geração Ryzen Threadripper

Opções flexíveis de personalização
O software intuitivo ROG Armory oferece aos jogadores o controle completo sobre o funcionamento do Strix Evolve, incluindo a capacidade de personalizar os efeitos de iluminação do Aura RGB, criar mapeamentos de cliques, ajustar o desempenho e configurações de calibração de superfície, salvar perfis de mouse e muito mais.

Design gaming
Construído com switches Omron de alta qualidade, o Strix Evolve possui um design durável, feito para suportar jogatinas intensas. Seu sensor óptico de 7200 DPI chega a 150 polegadas por segundo (IPS) e possui um máximo de 30g de aceleração - numa taxa de 1000Hz para movimentos rápidos e precisos. 

O ASUS ROG Strix Evolve estará disponível para compra a partir de julho. 

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.