Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note 8 aparece com e sem sensor de digitais na traseira em novas renderizações

Usando o vazamento de informações e expectativas para o Galaxy Note 8, um artista criou imagens renderizadas do que podemos esperar a respeito do próximo grande lançamento da Samsung no segmento mobile. Como as informações não são oficiais, é sempre bom aquela dose saudável de ceticismo, mas levando-se em conta como os vazamentos de smartphones Android geralmente se confirmam, não esperamos algo muito diferente do que o que está sendo mostrado nessas imagens:

Além da coleção bastante variada de cores sendo destacada na imagem acima, o artista responsável pelas renderizações mostrou também uma versão alternativa delas: com o sensor de digitais atrás do aparelho. 

Uma vez que Galaxy S8 abandonou o botão home, onde o sensor de digitais se escondia, não é improvável que o Galaxy Note 8 também faça o mesmo. Sendo assim, o sensor provavelmente passaria para a parte de trás do aparelho, como aconteceu no S8. No modelo topo de linha atual, no entanto, o posicionamento do sensor de digitais foi bastante criticado, então nas imagens renderizadas ele aparece embaixo da câmera, uma posição mais tradicional que pode acabar sendo adotada pela Samsung, se a empresa ouvir o feedback dos consumidores.

Fonte: TechnoBuffalo | Via: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções