E3 2017: Life is Strange Before The Storm ganha 20 minutos de gameplay legendados

Apresentado durante a conferência da Microsoft na E3, "Life is Strange Before The Storm" é um prequel do premiado game Life is Strange. O game ganhou um trailer na apresentação do Xbox, dizendo que o título vai receber melhorias gráficas no Xbox One X.

Mas além disso, á página de Life is Strange no Facebook e o canal no Youtube publicaram um vídeo com 20 minutos de gameplay de "Before The Storm", tempo suficiente para responder diversas dúvidas na cabeça dos fãs. E o melhor: o vídeo é totalmente legendado em português, o que indica que finalmente teremos localização no nosso idioma logo no lançamento do game.


As legendas podem ser visualizadas e configuradas no Youtube

No começo do vídeo, vemos a personagem Chloe mais jovem indo numa festa. A estética do game continua a mesma, e o gameplay ainda é focado nas escolhas do jogador, que geram consequências no futuro da história. Como era de se esperar, não teremos o poder de voltar no tempo como acontecia em Life is Strange, o que aumenta ainda mais o peso das decisões.

"Life is Strange Before The Storm" se passa anos antes dos eventos de "Life is Strange", focando na vida de Chloe após a partida de sua amiga Max, e a construção de sua amizade com Rachel. Apesar da temática "teen" afugentar os mais marmanjos, o game foi condecorado com uma série de prêmios na indústria, inclusive um BAFTA.

- Continua após a publicidade -

Feito pelo estúdio Deck Nine, "Life is Strange Before The Storm" será dividido em três capítulos e começa a ser lançado em 30 de agosto no PC, PS4 e Xbox One. Além deste game, a Dontnod, desenvolvedora do jogo original, também está fazendo uma continuação para a história.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.