E3 2017: Rocket League será lançado no Nintendo Switch até o final do ano

Durante a Nintendo Direct da E3 2017, a Nintendo revelou que o aclamado e divertido Rocket League será lançado para Nintendo Switch até a época de feriados de fim do ano de 2017.

De acordo com a apresentação, o jogo contará com todas os conteúdos já lançados em outras plataformas e com itens exclusivos, incluindo um sistema que permite criar jogos com novas regras, além de novas formas de customização. No trailer, por exemplo, podemos ver um carro com o chapéu do Mario.

Análise - Rocket League

Segundo a Psyonix, o game também contará com jogabilidade online cross-plataforma, e também modos offline como Season e multiplayer em tela dividida, como nas outras plataformas.

Com mais de 30 milhões de jogadores e uma coleção de 150 prêmios, Rocket League também pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Após Hot Wheels, Rocket League anuncia
parceria com Velozes e Furiosos

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.