Índice do Artigo

Nintendo

Metroid Prime 4 está em desenvolvimento para Nintendo Switch

A Nintendo revelou que um novo game da série Metroid Prime está sendo desenvolvido para o Nintendo Switch. Ele se chamará Metroid Prime 4, e até agora tem apenas um logo e uma tela inicial.

O último game da série principal a ser lançado pela companhia foi Metroid Prime 3: Corruption em 2007, para o console Wii. Já o título mais recente foi Metroid Prime: Federation Force, que chegou em 2016 para Nintendo 3DS.

O novo título da série foi mostrado durante a apresentação da Nintendo para a E3 2017. Eles não revelaram nada além do nome do game, que ele vai chegar no Switch, e o vídeo que você confere em destaque acima da notícia.

A série Metroid Prime surgiu em 2002 no GameCube, e se tornou bem sucedida em traduzir a jogabilidade dos clássicos títulos de plataforma para uma experiência 3D em primeira pessoa.

Via: The Verge, Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções