Processadores AMD Ryzen Threadripper podem chegar em julho para competir com Intel

Segundo rumores, a AMD poderá lançar seus processadores HEDT topo de linha Ryzen Threadripper no mês que vem. O dia especulado é 27 de julho, data que fica entre o período de lançamentos dos novos Core i5,i7 e i9 da Intel

AMD Ryzen Threadripper de entrada, com 16 Cores e 32 Threads, vai custar $849 [Rumor]

No dia 27 de julho, se as suposições estiverem corretas, será possível comprar alguns modelos Ryzen Threadripper disponíveis, além de desktops e workstations embarcando a linha mais recente de processadores AMD. É especulado que empresa lance quatro SKUs, sendo duas de 12 núcleos e duas de 16 núcleos. A companhia também poderá lançar nove modelos Threadripper até o final de 2017, de acordo com o WCCF Tech

ANÁLISE: AMD Ryzen 5 1600 - "Excelente processador custo vs benefício"

ASUS revela placa-mãe ROG X399 Zenith Extreme para geração Ryzen Threadripper

- Continua após a publicidade -

Acompanhando os novos processadores, teremos o novo soquete TR4 (SP3r2) em placas-mãe baseadas no chipset X399. Algumas placas-mãe com essa plataforma já foram mostradas na conferência da AMD durante a Computex 2017.

Computex 2017: Gigabyte apresenta a GA-AB350N Gaming WiFi, placa-mãe mini-ITX para Ryzen

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.