Forza Motorsport 7 roda a 60 FPS em 4K nativo no Xbox One X usando 70% da GPU

A Microsoft confirmou que Forza Motorsport 7 vai rodar em 4K 60 FPS nativamente no Xbox One X, novo console da empresa que chega pelo preço sugerido de US$ 499. Mas o surpreendente é que o jogo consegue ser executado com esses gráficos sem nem mesmo usar todo poder de hardware. 

Microsoft revela oficialmente o Xbox One X, que será lançado em 7 de novembro por US$ 499

Os desenvolvedores disseram que a performance máxima do game utiliza 70% do poder da GPU do Xbox One X, que conta com GPU Polaris de 6TFLOP. Para comparação, Forza 6: Apex roda a 4K 60 FPS em hardware equivalente no PC (Ultra) utilizando 88% do poder da GPU

A Microsoft deu prioridade a jogos feitos em DirectX 12 em seu novo console, fazendo com que games construídos nessa plataforma rodem com uma performance melhor. E Forza Motorsport 7 foi desenvolvido justamente com DirectX12. 

Além do estar disponível no Xbox One X, o game também poderá ser jogado no Xbox One e Windows 10. Forza Motorsport 7 será lançado em 3 de outubro.

Apresentação do Xbox One X na E3:

- Continua após a publicidade -

Via: Tweak Town
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.