Índice do Artigo

Playstation

E3 2017: Confira as novidades do PS4 na conferência da Sony com a gente AO VIVO

Chegamos à última e segunda mais aguardada conferência da E3 2017. A Sony vai apresentar suas novidades para o PS4 hoje às 22h e nossa cobertura AO VIVO do evento começa às 21h30 (horário de Brasília). Começamos sempre meia hora antes para o nosso “esquenta”.

O que esperar do evento?

A Sony mostrou muitos jogos em seu evento do ano passado que ficaram sem data de lançamento ou mais novidades, então esperamos ver algo mais deles, como:

– God of War
– Days Gone
– The Last of Us 2
– Spider-Man

Hideo Kojima já afirmou em seu Twitter que infelizmente não será mostrado nada de Death Stranding no evento. Outra expectativa na área de third parties é aparecer um pouco de Destiny 2, já que a Activision tem se mostrado muito próxima da Sony nessa geração.

NOSSA TRANSMISSÃO COMEÇA ÀS 21H30 NESTE POST, MEIA HORA ANTES DO EVENTO

A nossa transmissão começa às 21h30, meia hora antes do evento, momento em que este post será atualizado com o streaming ao vivo. Acompanhamos a conferência com nossos comentários e destacando as principais informações – não é feita uma tradução simultânea. A transmissão oficial da Sony sem os nossos comentários pode ser assistida abaixo (quando começar).

E3 2017: Assista aqui à conferência da EA Play com os comentários do Adrenaline!
E3 2017: Vem ver o lançamento do Scorpio na conferência do Xbox com a gente!
E3 2017: Uma hora de PC Gaming Show com o Adrenaline
E3 2017: Vamos ver Far Cry 5 e The Crew 2 na conferência da Ubisoft!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções