ESL e Intel fecham parceria para Grand Slam, torneio com US$ 1 milhão em premiação

A Intel e a ESL anunciaram uma nova parceria tecnológica: a Intel será a parceira técnica global da ESL envolvendo todas as suas atividades amadoras e profissionais dentro do segmento de jogos, incluindo a plataforma de competições online ESL Play e ESEA, Ligas Nacionais em diversos países e grandes eventos como Intel Extreme Masters, ESL One e ESL Pro League. 

Aparece imagem de processador Intel com gráficos AMD, que pode confirmar acordo

As duas empresas revelaram também o Intel Grand Slam, que vai oferecer US$1 milhão de dólares em premiação. O novo formato Grand Slam irá consolidar e complementar alguns dos torneios de Counter-Strike: Global Offensive, com a premiação sendo dada ao primeiro time que ganhar quatro entre dez competições realizadas pela ESL e DreamHack.

Os eventos válidos para o Grand Slam incluem: Intel Extreme Masters, ESL One, ESL Pro League e DreamHack Masters. O Intel® Grand Slam terá início no ESL One Cologne nos dias 7 a 9 de julho. 

A tecnologia Intel estará presente nos eventos de eSports, estúdios e operações de transmissões da ESL com todos os computadores de jogos rodando com as últimas versões dos processadores Intel Core i7 e todos os equipamentos de produção e controle rodando com uma combinação de processadores Intel Core e Xeon

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.