Destiny 2 vai usar todos os núcleos disponíveis no processador na versão de PC

Durante a PC Gaming Show deste ano foram reveladas novidades sobre a versão de PC de Destiny 2. Na conferência, o streamer TeftyTeft disse que conversou com a equipe da Bungie e revelou que o novo Destiny no PC vai tirar todo o proveito dos multiplos núcleos dos processadores.

Com isso, quem possui processadores de alto desempenho e mais de dez núcleos terão performance melhor com o game. A revelação da Intel foi feita para promover os processadores HEDT da linha Core X, que traz CPUs de múltiplos cores que competem com o AMD Threadripper.

"Se você tem um i9 Extreme, vai poder tirar todo o proveito dos núcleos" - TeftyTeft  na PC Gaming Show

"Se você tem um i9 Extreme, vai poder tirar todo o proveito dos núcleos" - TeftyTeft  na PC Gaming Show

Além de tirar mais proveito dos núcleos, a versão de PC de Destiny 2 terá suporte para resolução 4K, aspecto 21:9 e framerate desbloqueado.

Destiny 2 será lançado no PS4 e Xbox One em 8 de setembro. A versão de PC chega mais tarde, e será vendida na Battle.net.

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.