E3 2017: Xbox One terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox original

O Xbox One X foi, talvez, a principal atração da conferência da Microsoft durante a E3 2017. Mas o que muita gente esperava há tempos, além da revelação do novo console poderoso, é a retrocompatibilidade de jogos do Xbox original no Xbox One. Para alegria de muitos usuários, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, confirmou o recurso tão aguardado.

Resumão do Xbox na E3: Xbox One X, Forza 7, Metro Exodus e Assassin's Creed Origins

Foi anunciado que os jogos do Xbox original vão rodar no Xbox One. Além da retrocompatibilidade, os títulos do console antigo serão otimizados em desempenho e visualmente. Também é esperado que os jogos antigos sejam disponibilizados na loja virtual do Xbox.

Microsoft revela oficialmente o Xbox One X, que será lançado em 7 de novembro por US$ 499

Um dos games compatíveis será Crimson Skies: High Road to Revenge. O resto da lista ainda não foi revelado, mas a Microsoft prometeu que dará mais detalhes sobre o recurso em breve.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.