Microsoft revela oficialmente o Xbox One X, que será lançado em 7 de novembro por US$ 499

Durante a E3 2017, a Microsoft apresentou oficialmente o Xbox One X, console que possui hardware para rodar jogos em 4K nativo em 60FPS, e que antes era conhecido como Project Scorpio.

O console teve seu design apresentado logo na abertura da conferência da empresa, mostrando um exterior muito compacto e simplificado. Segundo Phil Spencer, o Xbox One X será lançado mundialmente em 7 de novembro custando US$ 499, como vazado momentos antes da apresentação oficial.

O console consegue rodar toda a biblioteca de games do Xbox One e, graças a seu potente hardware combinado com implementos de software, é capaz de exibir imagens melhores mesmo em games que não são feitos em 4K.

Durante a conferência na E3, a Microsoft revelou uma série de novos jogos com otimizações ao rodar no console, além de upgrades para IPs existentes rodarem em 4K no videogame, como Halo, Gears of War e Minecraft.

E3 2017: Forza Motorsport 7 é revelado com trailer em 4K no Xbox One X

- Continua após a publicidade -

 

 

 

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.