E3 2017: Vem ver o lançamento do Scorpio na conferência do Xbox com a gente!

A E3 propriamente dita começa oficialmente HOJE, com a conferência de ninguém menos que a Microsoft! Segundo nossa pesquisa aqui no Adrenaline, esse é o momento mais aguardado do evento e não é pra menos: enfim teremos a revelação do Project Scorpio, o console mais poderoso já feito. Vamos acompanhar o streaming ao vivo neste post a partir das 17h30!

O que esperar do evento?

Confirmado:

- Project Scorpio
- Anthem (novo game da EA e Bioware)

Especulado:

- Novo Forza
- Preço de US$ 499 pro Scorpio

- Continua após a publicidade -

A Microsoft não deu uma lista completa do que ela deve mostrar, como fez a EA, então esperamos algumas surpresas além dos vazamentos que já começaram a acontecer.

NOSSA TRANSMISSÃO COMEÇA ÀS 17H30 NESTE POST, MEIA HORA ANTES DO EVENTO

A nossa transmissão começa às 17h30, meia hora antes do evento, momento em que este post será atualizado com o streaming ao vivo. Acompanhamos a conferência com nossos comentários e destacando as principais informações - não é feita uma tradução simultânea. A transmissão oficial da Microsoft sem os nossos comentários pode ser assistida abaixo:

- E3 2017: Assista aqui à conferência da EA Play com os comentários do Adrenaline!
- E3 2017: Vem ver o lançamento do Scorpio na conferência do Xbox com a gente!
- E3 2017: Uma hora de PC Gaming Show com o Adrenaline
- E3 2017: Vamos ver Far Cry 5 e The Crew 2 na conferência da Ubisoft!

- Continua após a publicidade -

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.