FIFA 18 terá versão para Nintendo Switch, mas sem gráficos Frostbite e modo campanha

Além de apresentar novidades de seu game de futebol na EA Play, a Eletronic Arts confirmou que FIFA 18 será lançado no Nintendo Switch, mas não terá os gráficos feitos na engine Frostbite dos outros consoles e PC. Além disso, o modo campanha, que será protagonizado por Alex Hunter, não estará presente no videogame híbrido.

A versão do Switch de FIFA 18 será feita pela equipe do estúdio EA Vancouver e pela EA Romania. O jogo contará com o sistema de criação FIFA Ultimate Team e modos como o Kick-off e Women's Internacional. O Modo Carreira também estará disponível. Basicamente, o "arroz com feijão" do FIFA estará presente, mas com gráficos inferiores quando comparado às outras plataformas.

Quando estiver conectado ao dock, o jogo rodará em 1080p, enquanto a versão móvel terá resolução 720p. Também será possível emparelhar dois consoles para jogar partidas com amigos.

Além do Switch, FIFA 18 também será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 29 de setembro. Mais informações estão disponíveis no site do game.

Fonte: EA Sporta
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.