Zenfone 4 deve ser anunciado no final de julho, segundo CEO da Asus

O próprio CEO da Asus, Jerry Shen, informou para o site Digitimes que a empresa vai estrear sua linha Zenfone 4 no final de julho. Diferente do que foi a geração passada de smartphones da companhia, os aparelhos acabaram não fazendo sua estreia na Computex 2017, e o Android Authority alega, citando rumores, que foi por causa de mudanças de design e upgrades de eficiência feitos na última hora.

O aparecimento do Zenfone 4 na Computex chegou a ser mencionado na forma de vazamento em maio. Se o adiamento realmente foi de última hora e o rumor não estiver todo incorreto, teremos 3 novos aparelhos para a família de Zenfones indo do segmento intermediário ao premium: o Zenfone 4 Max, o Zenfone 4 e o Zenfone 4s.

A informação de Jerry Shen é que pelo menos um desses aparelhos apareça no final do mês que vem.

Via: Android Authority Fonte: Digitimes
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.