Índice do Artigo

Notícias

Zenfone 4 deve ser anunciado no final de julho, segundo CEO da Asus

O próprio CEO da Asus, Jerry Shen, informou para o site Digitimes que a empresa vai estrear sua linha Zenfone 4 no final de julho. Diferente do que foi a geração passada de smartphones da companhia, os aparelhos acabaram não fazendo sua estreia na Computex 2017, e o Android Authority alega, citando rumores, que foi por causa de mudanças de design e upgrades de eficiência feitos na última hora.

O aparecimento do Zenfone 4 na Computex chegou a ser mencionado na forma de vazamento em maio. Se o adiamento realmente foi de última hora e o rumor não estiver todo incorreto, teremos 3 novos aparelhos para a família de Zenfones indo do segmento intermediário ao premium: o Zenfone 4 Max, o Zenfone 4 e o Zenfone 4s.

A informação de Jerry Shen é que pelo menos um desses aparelhos apareça no final do mês que vem.

Fonte: Digitimes | Via: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções