Índice do Artigo

Google

Google Pixel XL 2 aparece em benchmark com tela "comprida" e Snapdragon 835

Vazamentos em listagens de benchmark sempre são úteis para ver algumas especificações de smartphones não anunciados antes da hora. Este é o caso para o Google Pixel XL 2, se a imagem abaixo supostamente tirada do GFXBench estiver correta:

Na imagem o smartphone aparece com características que já são de se esperar, como o Android 7.1.1 Nougat e o Snapdragon 835 (de acordo com a descrição do clock e do número de núcleos). A “surpresa” mesmo vai para o display, que conta com 5,6'', resolução de 2K (2560 x 1312) e a proporção inesperada de 17,5:9, seguindo a nova tendência de smartphones “compridos” como o LG G6 e o Galaxy S8.

Essa proporção de tela diferenciada, mais “esticada” que o 16:9 padrão, mostrou-se bastante eficaz para entregar um display maior sem sacrificar a usabilidade no LG G6 e no Galaxy S8, então provavelmente a veremos em cada vez mais aparelhos Android, especialmente no segmento topo de linha. Outras specs para o Pixel XL 2 mostram 4GB de memória RAM, 100GB de armazenamento e câmeras de 12MP e 7MP.

O sistema que aparece na listagem do benchmark é o Android Nougat, mas, como o Phone Radar bem lembra, o mais provável é que a Google aproveite seu novo aparelho para promover a estreia da mais nova versão do seu sistema operacional, o Android 8.0 “O” (ainda sem nome de doce oficial).

Fonte: Phone Radar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções