Conferência da Microsoft na E3 passará de 90 minutos para mostrar mais games

A conferência da Microsoft na E3, que normalmente dura 90 minutos, vai se estender um pouco mais na edição deste ano, segundo Phil Spencer.

No Twitter, o chefe da divisão Xbox revelou que pediu uma apresentação com mais de uma hora e meia para não deixar nenhum game importante de fora. Na conferência, a empresa também vai apresentar o novo console Scorpio, que promete trazer um hardware capaz de rodar games em 4K nativo.

Teaser do Scorpio provoca PS4 Pro
e mostra possível data de lançamento

Como a revelação do novo console deve tomar um bom tempo da apresentação, o aumento da duração vai ser bem vindo para vermos os novos games que chegam para o Xbox, que já foram tema de polêmica por aqui.

- Continua após a publicidade -

A conferência do Xbox na Microsoft acontece neste domingo (11), às 18h, com cobertura ao vivo aqui no Adrenaline!

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.