Lenovo ZUK Z2 começa a ser atualizado com Android Nougat

A Lenovo começou a distribuir para os smartphones Lenovo ZUK Z2 a atualização para o Android Nougat, devidamente modificada com a interface ZUI 2.5.

Site oficial: Lenovo ZUK Z2

Claro que a chegada do update varia de uma região para a outra, porém o modelo que temos aqui na redação do Adrenaline possui a ROM indiana e já está com a versão mais recente.

Nós analisamos o ZUK Z2 no começo do ano, e elogiamos seu hardware potente com Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 64 GB de espaço interno para armazenamento.

Ao mesmo tempo, ainda elogiamos a boa autonomia da bateria de 3500 mAh e o baixo preço de R$ 1 mil para um dispositivo com especificações topo de linha.

Apesar disso, apontamos que sua traseira em vidro risca muito e que a interface com a qual o recebemos tem muitas inconsistências. Sem contar o envio demorado e o trabalho que é para conseguir resolver problemas com a garantia.

- Continua após a publicidade -

Além do ZUK Z2 e do Z2 Plus, a Lenovo ainda está atualizando os Vibe K6, K6 Power e K6 Note.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.