Galaxy Note 8 pode marcar a estreia do Snapdragon 836, segundo novo rumor

A Samsung adora inaugurar novos processadores Snapdragon em seus aparelhos e, de acordo com o rumor da vez, o Galaxy Note 8 vai fazer exatamente isso. Informações não oficiais afirmam que o ainda não anunciado Snapdragon 836 vai alimentar o phablet topo de linha da sul-coreana para este ano. O smartphone também não foi oficialmente anunciado ainda.

Samsung Galaxy S8

Como o número sugere, o novo SoC, se o rumor se confirmar, vai ser uma versão revisada do já lançado Snapdragon 835, com o hardware levemente refinado. O componente se mantém octa-core, mas leva o clock da CPU para 2,5GHz. Além do Galaxy Note 8, o processador deve depois aparecer também no LG V30 e nos Google Pixel de segunda geração.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.