Shenmue 3 é adiado mais uma vez e agora vai chegar no final de 2018

Os desenvolvedores de Shenmue 3 anunciaram hoje no Kickstarter que o game foi, mais uma vez, adiado. O jogo agora é esperado para dezembro de 2018 por razões de otimização do game. Yu Suzuki, criador do título, disse: "utilizando novas tecnologias, nós poderemos descobrir novas possibilidades e expressões."

"O jogo está se tornando maior e mais bonito do que era esperado. Para isso precisaremos de mais tempo para entregar o game pra vocês" - Yu Suzuki  

Os dois primeiros jogos de Shenmue, considerados como clássicos da época, foram lançados em 1999 e 2001, respectivamente. Anos depois, muitos afirmaram que a saga estava acabada, mas em 2015 Suzuki anunciou Shenmue 3 no Kickstarter durante a conferência da E3 daquele ano

O projeto de Shenmue 3 já arrecadou 6,3 milhões de dólares, uma contribuição de quase 70 mil contribuidores. Esperamos que Shenmue 3 não seja adiado novamente, e que, quem sabe, algo a mais sobre o game seja mostrado durante a E3 deste ano. 

Agenda E3 2017: veja aqui os horários dos eventos e da nossa cobertura AO VIVO!

Via: Engadget
Assuntos
Tags
E3
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.