Índice do Artigo

Games

RPG dos criadores de Life is Strange, Vampyr ganha estiloso trailer para a E3

O pessoal da Dotnod Entertainment — dos games Remember Me e Life is Strange — pularam a largada e já revelaram o trailer que vão levar para a E3 de seu novo game, Vampyr.

Embalado pela música Devil, da música norueguesa Ida Maria, o estiloso vídeo mostra o clima gótico da versão fictícia de Londres retratada no jogo. No meio de um clima de doença e loucura, o título se passa durante a pandemia da Gripe Espanhola de 1918.

Além do novo trailer, o RPG de ação ainda ganhou uma mês de lançamento: novembro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O título está sendo desenvolvido por uma equipe de cerca de 80 pessoas na Unreal Engine 4, com ênfase especial em avançados efeitos de iluminação e pós-processamento. A promessa é de que a versão do Xbox One não sofrerá downgrades em qualidade visual.

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções