Microsoft poderá revelar headset VR "Direct Reality" durante E3 [Rumor]

A Microsoft poderá revelar em breve seu headset próprio de realidade virtual chamado de "Direct Reality", nome que recebeu recentemente a marca comercial. A revelação pode acontecer durante a E3 2017 neste final de semana. Ainda não se sabe, segundo vários rumores, se o headset pode estar relacionado mais a games ou a aplicações em 3D, como o 3D Paint.

Teaser do Scorpio provoca PS4 Pro e mostra possível data de lançamento

Mesmo que seja focado em games, é bem provável que o "Direct Reality" também possa ser usado com as novas suítes de aplicativos e funcionalidades que a empresa apresentou no final do ano passado. Para quem não lembra, a Microsoft anunciou que ela e suas parceiras vão lançar óculos estilo HoloLens por a partir de US$ 300 em 2017.


Então, podemos esperar um modelo inspirado no HoloLens, que hoje funciona para realidade virtual no PC com Windows 10 e Xbox One. A Microsoft não comentou mais detalhes sobre o periférico. Confira nossa agenda da E3 no link abaixo para não perder a cobertura e informações AO VIVO.

Agenda E3 2017: veja aqui os horários dos eventos e da nossa cobertura AO VIVO!

- Continua após a publicidade -

Veja como é o Microsoft HoloLens por dentro

Via: Tweak Town
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.