Brasil vai receber Horizon Machine, máquina que conserta tela do iPhone

O Brasil é um dos países que vai receber a Horizon Machine, uma máquina da Apple com função de consertar telas quebradas do iPhone. A Gigante da maçã confirmou a chegada de uma unidade (ou quem sabe mais de uma) do equipamento em nosso país, mas ainda não comentou sobre uma data específica. Ao todo, a empresa irá distribuir a Horizon Machine para 400 assistências técnicas autorizadas em 25 países. 


Apple apresenta iOS 11 com interface otimizada e Apple Pay entre pessoas

A Horizon Machine pode consertar casos mais graves em tela quebrada, como quando o usuário quebra tanto a tela quanto o TouchID. No processo automatizado, o painel é substituído e um novo TouchID implantado - além disso, a máquina também calibra o dispositivo.

Apple anuncia iMac Pro com processador Xeon de 18 núcleos, display 5K e GPU Radeon Vega


Vídeo: CNet

- Continua após a publicidade -

A iniciativa tem como objetivo diminuir o tempo em que o aparelho fica na assistência técnica, auxiliando tanto no trabalho dos centros parceiros quanto no tempo em que o cliente fica esperando pelo reparo do smartphone. A previsão da Apple é que essas 400 assistências técnicas autorizadas recebam as máquinas até o final de 2017, começando agora pela distribuição de 200 Horizon Machines. 

Via: Reuters
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.