Cartão de pré-compra de Assassin's Creed Origins Golden Edition mostra temática no Egito

Uma screenshot que apareceu há algumas semanas levantou a hipótese de que o jogo Assassin's Creed Origins se passaria no Egito. Apesar da Ubisoft ainda não ter confirmado as especulações sobre o jogo, mais uma pista nos leva a acreditar que o game vai se passar na terra das pirâmides: uma cartão de reserva da Golden Edition do jogo para PlayStation 4 mostra uma imagem da civilização egípcia. 

95% dos jogadores de For Honor na Steam abandonaram o game nos 4 primeiros meses

A imagem abaixo foi publicada pelo usuário do Reddit jimmyfallon_, um cartão de pré-encomenda para Assassin's Creed Origins Gold Edition, que inclui o jogo, um pacote de luxo, Season Pass, Steelbook e uma missão de bônus exclusiva. 

O cartão foi comprado em uma loja comum dos Estados Unidos. A arte, como podemos ver, mostra uma pirâmide, esfinge, barcos característicos da civilização e, aparentemente, o novo protagonista da saga, que parece carregar um escudo, flechas e um arco.  A única coisa que pode deixar em dúvida a veracidade da foto é o logo da Ubisoft, que foi atualizado recentemente. De qualquer forma, a foto pode ter sido tirada antes da mudança.

Vamos aguardar a E3 para conferir o que a Ubisoft vai apresentar para Assassin's Creed: Origins. Você confere nossa agenda de cobertura AO VIVO da E3 e in-loco neste link.

Via: Gamer Zone
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.