Swift 7 da Acer, notebook mais fino do mundo, chega ao mercado brasileiro

A Acer disponibilizou no mercado brasileiro o notebook Swift 7, considerando como o notebook mais fino do mundo. O modelo foi premiado pelo Good Design Award 2016 e pelo CES Innovation Awards 2016. O produto também oferece alta performance e longa vida útil de bateria.

Apple lança nova versão dos MacBooks com processador Kaby Lake e SSDs mais rápidos

As principais características do Swift 7 incluem: espessura de 9,98mm, processador Intel Core i7-7Y75 e tela Full HD de 13” com tecnologias IPS Corning Gorilla Glass. O notebook tem 8 GB de memória, armazenamento interno de 512 GB (SSD) e sistema Windows 10 Home. Para qualidade de áudio surround, o modelo oferece Dolby AudioTM Premium e tecnologia Acer TrueHarmonyTM.

Mercado de tablets vai crescer enquanto desktops continuam no ócio até 2019, aponta IDC

A bateria do Swift 7 promete duração de até 9 horas de uso. Para conectividade, há conexões USB 3.1 do tipo C, que podem ser plugadas dos dois lados, além de webcam em resolução em HD equipada com tecnologia HDR. O notebook Swift 7 já está disponível para venda no site Acer Store e por varejistas parceiros no Brasil.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.