Jogo de cartas Magic: The Gathering vai virar MMORPG

O jogo de cartas Magic: The Gathering vai se tornar um MMORPG (conhecido também apenas como MMO). O jogo multiplayer está sendo desenvolvido pelas companhias Crypt Studios e Perfect World, com a promessa de ser um AAA. Ainda não há muitos detalhes sobre as plataformas em que o título vai chegar.

Magic: The Gatering é um card game com mais de 20 milhões de jogadores, tendo uma grande quantia de players na plataforma digital. Bryan Huang, chefe executivo da Perfect World Entertainment, disse em uma entrevista que o jogo "será uma como uma experiência nunca vista antes", e que sempre foi um "sonho" da empresa fazer com que Magic se tornasse um RPG.

A Cryptic Studios e Perfect World já trabalharam com Wizards of the Coast em Neverwinter, um MMO gratuito para PlayStation 4, Xbox One e PC. Em breve teremos mais informações sobre Magic: The Gatering em formato MMORPG.

Via: Venture Beat
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.