LG G6 Plus e G6 Pro podem chegar em breve com Qualcomm Snapdragon 835

A LG estaria próxima de lançar dois smartphones para remediar a falta do Snapdragon 835 em seu mais recente topo de linha, o LG G6. Os dispositivos deverão se chamar LG G6 Pro e G6 Plus, e chegar com o mais recente chip da Qualcomm. A informação é do site sul-coreano etnews.

Análise: LG G6

O G6 Plus ainda deverá vir com 128 GB de espaço interno para armazenamento e suporte a carregamento sem fio, um recurso ausente no G6 original. A expectativa é que o novo aparelho vá custar cerca de â‚© 1 milhão, o que dá cerca de US$ 900 (ou R$ 3 mil, sempre em conversão direta). Já o LG G6 Pro deverá vir com 32 GB de armazenamento, mas nenhum detalhe adicional foi fornecido pelas fontes do site etnews.

Site oficial: LG G6

Vale lembrar que o LG G6 foi lançado em fevereiro de 2017, durante a Mobile World Congress 2017. Ele trouxe um design renovado, mas chamou a atenção mesmo por trazer o SoC Snapdragon 821, que já era usado desde agosto do ano anterior por outros dispositivos. O processador era apenas uma versão atualizada do Snapdragon 820 presente no LG G5.

De acordo com o site Android Authority, a LG já estaria colaborando com a Qualcomm para evitar que o mesmo problema aconteça novamente. A companhia sul-coreana já teria garantido que o Snapdragon 845 estará presente no LG G7.

- Continua após a publicidade -

Via: Android Authority, Tweak Town
Tags
lg
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.