Índice do Artigo

PC Games

Começa a Promoção de Férias da GOG, com descontos de 75% a 90% em 1500 jogos

A loja online de games para o PC GOG está iniciando agora sua “Promoção de Férias“, prometendo oferecer uma das maiores promoções do ano e de sua história. São aproximadamente 1500 títulos sem DRM com descontos que vão de 75% a 90%.

A ausência do DRM nos jogos da GOG é um de seus maiores argumentos de venda. Ou seja, os jogos que você compra e baixa pela loja podem ser copiados e gerenciados como você quiser, sem a necessidade de várias etapas de autenticação ou softwares anti-pirataria como o Denuvo. Mas, além disso, outra característica que define bastante a loja é sua predileção por games retrô, como a recém adicionada coleção da SNK que inclui títulos arcade das antigas e grandes clássicos como Metal Slug e Samurai Shodown.

YouTube video

A Promoção de Férias da GOG começa hoje e vai até o dia 20 de junho e a primeira compra oferece uma cópia gratuita de Rebel Galaxy.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções