Novo patch para Rise of The Tomb Raider melhora performance do Ryzen em FullHD

O novo patch para Rise of The Tomb Raider teve um foco especial para a nova linha de processadores Ryzen, da AMD. A atualização, segundo o Guru3D, traz ganhos visíveis na performance do jogo em FullHD, que estava deixando muito a desejar. Nos gráficos abaixo, a barra clara é a performance do game depois do patch.

O mesmo incremento de performance não apareceu em resoluções maiores, como o QuadHD mostrado abaixo com a mesma placa de vídeo, uma GTX 1080:

O site informa que ainda é uma diferença grande em relação aos que os modelos concorrentes da Intel têm entregado, mas mostra potencial para a arquitetura Zen conforme os desenvolvedores começam a otimizar seus jogos na nova plataforma.

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.