Apple anuncia iMac Pro com processador Xeon de 18 núcleos, display 5K e GPU Radeon Vega

A Apple anunciou na WWDC o novo iMac Pro, computador all-­in-­one da companhia que terá configurações para alto desempenho e chegará custando US$ 4999.

O novo iMac Pro será o "mais poderoso Mac já feito" e trará tela de 27'' com resolução 5K, processador Intel Xeon de até 18 núcleos, e placa de vídeo AMD Raden Vega Pro, que darão ao PC performance de até 22 TFLOPs.

O all­-in­-one suporta até 4 TB de SSD e 128 GB de memória ECC. O iMac Pro também conta com quatro portas Thunderbolt 3 e permite a conexão de até dois monitores de resolução 5K extras. Na imagem acima, a companhia divulga algumas das outras tecnologias suportadas pelo novo PC.

Segundo a Apple, o iMac Pro começará a ser vendido em dezembro nos Estados Unidos por US$ 4999. Mais informações estão disponíveis no site da empresa.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.