Modo Zombie de Call of Duty: WW2 será baseado em história real, diz Sledgehammer
Em entrevista para a revista EDGE, divulgada no Reddit, o chefe do estúdio Sledgehammer, Glen Schofield revelou novidades sobre o modo zumbi de "Call of Duty: WW2". Segundo o Schofield, o clássico modo multiplayer terá uma pegada ao estilo "Dead Space" e será baseado em histórias reais.
"Terão vários elementos autênticos aqui [no modo Zombie]. A história de fundo será baseada em eventos reais"
- Glen Schofield, chefe do estúdio Sledgehammer
"Terão vários elementos autênticos aqui [no modo Zombie]. A história de fundo será baseada em eventos reais"
- Glen Schofield, chefe do estúdio Sledgehammer
Schofield não explicou como o modo protagonizado por zumbis terá ligação com a história da Segunda Guerra Mundial. Vamos ter que esperar por mais divulgações, quem sabe na E3, ou até novembro para sabermos sobre a participação dos zumbis no conflito mais sangrento da história da humanidade.
Para quem gosta de História, o vídeo abaixo ilustra o tamanho do conflito que será o tema do novo "Call of Duty".
Pelo que foi revelado até agora, o time da Sledgehammer está focando em tornar o game o mais real possível. Uma das medidas adotadas pelo estúdio foi abandonar o sistema de regeneração automática de vida em "Call of Duty: WW2, para humanizar a experiência no game. Além disso, os soldados não vão usar nenhum tipo de armadura, como no conflito real.
"Você deve se preocupar com cada bala. Você não é um super-herói, não pode ficar parado ali e receber sete tiros, se abaixar e começar a disparar de novo", explica Glen Schofield.
"Call of Duty: WW2 chega no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de Novembro.
Via: VG247 Fonte: RedditCom o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?