Modo Zombie de Call of Duty: WW2 será baseado em história real, diz Sledgehammer

Em entrevista para a revista EDGE, divulgada no Reddit, o chefe do estúdio SledgehammerGlen Schofield revelou novidades sobre o modo zumbi de "Call of Duty: WW2". Segundo o Schofield, o clássico modo multiplayer terá uma pegada ao estilo "Dead Space" e será baseado em histórias reais.

"Terão vários elementos autênticos aqui [no modo Zombie]. A história de fundo será baseada em eventos reais"
 - Glen Schofield, chefe do estúdio Sledgehammer

"Terão vários elementos autênticos aqui [no modo Zombie]. A história de fundo será baseada em eventos reais"
 - Glen Schofield, chefe do estúdio Sledgehammer

Schofield não explicou como o modo protagonizado por zumbis terá ligação com a história da Segunda Guerra Mundial. Vamos ter que esperar por mais divulgações, quem sabe na E3, ou até novembro para sabermos sobre a participação dos zumbis no conflito mais sangrento da história da humanidade. 

Para quem gosta de História, o vídeo abaixo ilustra o tamanho do conflito que será o tema do novo "Call of Duty".

Pelo que foi revelado até agora, o time da Sledgehammer está focando em tornar o game o mais real possível. Uma das medidas adotadas pelo estúdio foi abandonar o sistema de regeneração automática de vida em "Call of Duty: WW2, para humanizar a experiência no game. Além disso, os soldados não vão usar nenhum tipo de armadura, como no conflito real.

- Continua após a publicidade -

"Você deve se preocupar com cada bala. Você não é um super-herói, não pode ficar parado ali e receber sete tiros, se abaixar e começar a disparar de novo", explica Glen Schofield.

"Call of Duty: WW2 chega no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de Novembro.

Via: VG247 Fonte: Reddit
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.