Há um mês do lançamento do Model 3, Elon Musk pede para funcionários da Tesla serem "hardcores"

Elon Musk, CEO da fabricante Tesla, prometeu que o carro elétrico "baratinho" Model 3 será lançado em julho, e para cumprir essa meta, ele pediu aos funcionários, em um memorando vazado pelo Elektrek, que sejam "hardcores" e trabalhem "mais rápido e de forma mais inteligente" que os rivais.

Tesla: conheça a fabricante de
carros elétricos de Elon Musk

No memorando, Musk pede para os funcionários manterem a mentalidade de startup, apesar do crescimento da empresa, e serem fortes para lutar contra as grandes companhias que querem "matar a Tesla".

"A Tesla tem que ser hardcore e exigente. Não apenas para ser assim, mas sim porque estamos lutando por uma boa causa contra competidores gigantes e teimosos que querem manter o status quo. Eu já perdi as contas de quantas companhias já disseram que vão 'matar a Tesla'. O único meio para uma empresa pequena prevalecer contra as maiores é trabalhando de forma mais rápida, inteligente e dura."

"A Tesla tem que ser hardcore e exigente. Não apenas para ser assim, mas sim porque estamos lutando por uma boa causa contra competidores gigantes e teimosos que querem manter o status quo. Eu já perdi as contas de quantas companhias já disseram que vão 'matar a Tesla'. O único meio para uma empresa pequena prevalecer contra as maiores é trabalhando de forma mais rápida, inteligente e dura."

A principal arma da Tesla para enfrentar os rivais neste ano é o Model 3, que promete ser um carro elétrico de preço mais acessível em comparação aos outros modelos da companhia.

- Continua após a publicidade -

O veículo, que será o primeiro da marca lançado no Brasil, terá autonomia de 345 km por carga e chegará custando US$ 35 mil (R$ 113,7 mil em conversão direta).

Se tudo sair como Musk planeja, a produção do Model 3 começa em julho, com um "volume considerável" de carros ficando pronto em setembro. Quando foi anunciado em março do ano passado, o Model 3 teve mais de 500 mil unidades vendidas na pré-venda, o que garante uma alta carga de trabalho inicial para a Tesla.

Via: Bussiness Insider Fonte: Electrek
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.