Gerenciador de arquivos nativo para iOS 11 aparece na App Store

A Apple lançou, talvez antecipadamente, um gerenciador de arquivos para sistemas iOS 11 ou superior. Chamado apenas de "Files", o programa apareceu na App Store para agradar usuários da maçã com o novo recurso de gerenciamento. "Files" estará disponível para iOS 11 ou posterior. 

Pela primeira vez, o iOS 11 vai ganhar um gerenciador de arquivos completo e nativo, mas ainda não há muitos detalhes sobre ele na loja, já que aparece sem descrição e com uma imagem genérica. Com a WWDC 2017 se aproximando, pode ser que a Apple revele mais sobre "Files" durante o evento. 

Apple WWDC 2017 começa na semana que vem - iOS 11 e novos produtos devem aparecer


O desenvolvedor de games e apps, Steve Troughton Smith, publicou em sua conta no Twitter o link do do app que apareceu "acidentalmente" na App Store. Curiosamente, parece que a ferramenta é compatível com dispositivos de arquitetura 64 bits, o que faz com que o iPhone 5 e iPad 4 fiquem fora da lista pra recebê-lo.

- Continua após a publicidade -

Renderização compara possível tamanho do iPhone 8 com iPhone 7 e Galaxy S8

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.