Computex 2017: Thermaltake apresenta o gabinete premium Level 20 Titanium

Durante a Computex 2017, a Thermaltake apresentou uma série de novos produtos, e o principal destaque da empresa foi o gabinete premium Level 20 Titanium, feito para comemorar os 20 anos da empresa de tecnologia.

O Level 20 traz uma divisão interna que separa o processador e placa de vídeo de outros componentes, como fonte e drives de armazenamento, com o objetivo de melhorar o resfriamento.

O corpo do chassis é feito de alumínio e conta com três painéis de vidro temperado de 5 mm na lateral, que protegem o hardware de poeira e permitem que o interior seja visto.

- Continua após a publicidade -

No modelo exibido durante a feira de tecnologia, o gabinete estava preenchido com a fonte da Thermaltake Toughpower Grand RGB de 850W, além de sistema de resfriamento líquido feito pela empresa.

A placa-mãe mostrada é uma Gigabyte GA-Z270X-Designare, com processador Intel Core e placa de vídeo GTX 1080 da Aorus. Na parte da memória,o PC estava equipado com RAM DDR4 e SSD da V-Color, além de HDD da Seagate.

A Thermaltake não falou sobre preço e data de lançamento do Level 20 Titanium. Confira mais detalhes do gabinete no vídeo abaixo. 

Via: TechPowerUp, Tom's Hardware
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.