Índice do Artigo

Games

Agenda E3 2017: veja aqui os horários dos eventos e da nossa cobertura AO VIVO!

Neste horário, na semana que vem, estaremos apresentando a muitíssimo aguardada conferência da Microsoft na E3 2017! Mas essa não é a única apresentação que vamos cobrir. O evento anual de jogos mais importante do mundo vai contar com diversas keynotes imperdíveis e o Adrenaline, como já virou tradição, vai fazer sua cobertura AO VIVO, via streaming, com comentários e opiniões! Confira nossa agenda da E3 2017 e marque no seu calendário para não perder nenhuma transmissão!

Todas as transmissões começam 30 minutos antes do horário de cada evento

Na tabela acima colocamos o horário oficial de início de cada keynote, mas, como de costume, nossa transmissão começa meia hora antes. Nos primeiros trinta minutos fazemos o “esquenta” do evento, comentando sobre nossas expectativas e interagindo com o público comentando ao vivo. Assim garantimos pegar cada momento das keynotes, desde seus primeiros minutos.

Vale comentar que a EA não está na E3 de maneira propriamente dita. Ela aproveita o embalo do evento, mas criou uma conferência própria, a EA Play. Vamos transmitir seu importante streaming como parte do pacote E3 2017.

Além da nossa transmissão dos eventos, estaremos fazendo a cobertura do evento in loco, com Diego Kerber e Jacson Boeing mandando as novidades diretamente de Los Angeles para o Adrenaline.

– E3 2017: Assista aqui à conferência da EA Play com os comentários do Adrenaline!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções