Tekken 7: veja o combate entre PC, PS4, PS4 Pro e XOne no comparativo gráfico

Tekken 7 foi lançado ontem (dia 2 de junho) trazendo uma das mais tradicionais franquias de luta do mundo para sua sétima edição. Mas não só isso, o título traz também a série ao PC, um momento muito aguardado para os fãs de jogos de luta na plataforma, especialmente depois do recém lançado Injustice 2 ficar só nos consoles. Mas como o jogo se sai nas diferentes plataformas em que está? O teste do pessoal do Digital Foundry nos responde no vídeo acima.

A Bandai Namco mostrou que caprichou no port para o PC, aproveitando o que o hardware dele tem pra oferecer de melhor. Enquanto as versões para o console mal chegam nos 1080p, o game rodando numa GTX 970 ou 1060 fica no Full HD sem dificuldade, mesmo com as configurações gráficas no máximo. Os 60fps são segurados em todas as plataformas, como necessário num jogo de luta.

Na parte dos consoles temos o PS4 rodando em 864p e o Xbox One rodando em 720p, para garantir a manutenção do framerate. O PS4 Pro consegue os 1080p e oferece algumas melhorias de texturas em relação aos outros, mas, segundo o Digital Foundry, ele ajusta a qualidade automaticamente quando necessário para manter o framerate. Partidas online mostraram que o console fica praticamente idêntico ao PS4 padrão, mantendo a vantagem apenas na resolução.

Fonte: Digital Foundry
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.