Nokia 9 aparece em benchmark do AnTuTu e praticamente confirma especificações

O smartphone Nokia 9 apareceu novamente num benchmark, e mais uma vez teve suas especificações vazadas, praticamente confirmando o hardware que o dispositivo terá em seu lançamento. Desta vez, o aparelho foi testado no AnTuTu, e foi isso que possibilitou o vazamento de informações sobre ele.

De acordo com o software de benchmark, o aparelho terá processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. São duas câmera de 13 MP, uma frontal e outra traseira, e tela de 5.3 polegadas e resolução 1440 x 2560. O Android será o 7.1.1 Nougat e o nome técnico do dispositivo será Nokia TA-1004.

Essas especificações não chegam como uma grande novidade, depois que o Nokia 9 apareceu no GeekBench, com exatamente o mesmo hardware. Então isso deverá ser o que veremos na versão final do dispositivo, que é produzido pela HMD Global, companhia que comprou os direitos da marca Nokia.

Apesar das informações terem saído do AnTuTu, não chegou a ser disponibilizado um teste de desempenho do aparelho. Mas já sabemos que ele será bem potente, não apenas pelo Snapdragon 835, mas também por ter batido o Galaxy S8 no GeekBench,

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.