Índice do Artigo

Notícias

Nokia 9 aparece em benchmark do AnTuTu e praticamente confirma especificações

O smartphone Nokia 9 apareceu novamente num benchmark, e mais uma vez teve suas especificações vazadas, praticamente confirmando o hardware que o dispositivo terá em seu lançamento. Desta vez, o aparelho foi testado no AnTuTu, e foi isso que possibilitou o vazamento de informações sobre ele.

De acordo com o software de benchmark, o aparelho terá processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. São duas câmera de 13 MP, uma frontal e outra traseira, e tela de 5.3 polegadas e resolução 1440 x 2560. O Android será o 7.1.1 Nougat e o nome técnico do dispositivo será Nokia TA-1004.

Essas especificações não chegam como uma grande novidade, depois que o Nokia 9 apareceu no GeekBench, com exatamente o mesmo hardware. Então isso deverá ser o que veremos na versão final do dispositivo, que é produzido pela HMD Global, companhia que comprou os direitos da marca Nokia.

Apesar das informações terem saído do AnTuTu, não chegou a ser disponibilizado um teste de desempenho do aparelho. Mas já sabemos que ele será bem potente, não apenas pelo Snapdragon 835, mas também por ter batido o Galaxy S8 no GeekBench,

Via: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções