EA anuncia Need For Speed Payback, que traz um ar de Velozes e Furiosos para a franquia

A EA Games acaba de anunciar "Need For Speed Payback", mais novo game de sua aclamada franquia de corrida. A companhia lançou um trailer mostrando uma prévia do game, que traz diversos momentos que lembram os filmes de "Velozes e Furiosos".

Segundo a descrição do trailer, o jogo se passa em Vale Fortune, onde o jogador e sua equipe buscam vingança contra a Casa, um cartel criminoso que controla a região.

PC Baratinho manda drifts em Need For Speed (2016)

O game será lançado em 10 de novembro para PS4, Xbox One e PC, via Origin. Segundo um comunicado anterior da EA, mais detalhes sobre o novo Need For Speed serão revelados durante a EA Play, apresentação privada da companhia que rola junto com a E3 2017, que começa no dia 11 de junho.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.