Apple WWDC 2017 começa na semana que vem - iOS 11 e novos produtos devem aparecer

A World Wide Developers Conference 2017 da Apple se aproxima e, como sempre, devemos ver algumas novidades nos produtos da empresa, especialmente uma nova versão do iOS, que vai para o iOS 11. A keynote da empresa acontece no dia 5, segunda-feira, às 14h (horário de Brasília).

A Apple é conhecida por não divulgar novidades até chegar a hora dos seus eventos, mas pela experiência de WWDCs passadas podemos esperar um update para o MacBook, watchOS e, talvez, até um novo iMac. Mostrar a mais nova atualização do iOS e suas funções é quase garantido. Já outros lançamentos de peso como o próximo iPhone e iPads devem ficar reservados para um evento próprio, que costuma acontecer em setembro.

A keynote vai ser transmitida ao vivo, via streaming, mas para assistir há certas exigências. É necessário um dispositivo Apple com iOS 7.0 ou mais novo, ou OS X v10.8.5 ou mais recente. Usuários do Windows 10 poderão assistir também, mas exclusivamente pelo navegador Edge.

Via: Ars Technica Fonte: Apple
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.