Samsung anuncia o Galaxy Feel, com tela de 4.7'' e Android 7.0 Nougat

A Samsung apresentou hoje o Galaxy Feel, smartphone intermediário com ótimo nome para piadas que será lançado no mercado japonês em breve.

O Galaxy Feel traz uma tela de 4,7'' Super AMOLED de resolução HD (1280x720). Em seu interior, o dispositivo traz 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e 3000 mAh de bateria.

O processador é um modelo sem nome divulgado de oito núcleos com velocidade de 1.6 GHz. Para fotos, o Galaxy Feel possui uma câmera traseira de 16 MP, além de 5 MP na câmera frontal. O sistema operacional é o  Android 7.0 Nougat.

Por enquanto, o smartphone está sendo divulgado na operadora japonesa NTT DoCoMo com lançamento para metade de junho no país. O preço e disponibilidade em outros locais do mundo não foram divulgados.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.