Terra-média: Sombras da Guerra tem lançamento adiado para outubro

A desenvolvedora Monolith revelou que "Terra-média: Sombras da Guerra" não será mais lançado em agosto, como anunciado pela Warner. O game sofreu um adiamento de dois meses e chega em 10 de outubro.

Os motivos exatos para o adiamento não estão claros, mas os desenvolvedores disseram no fórum do game que pretendem entregar um título de alta qualidade e "expandir o gameplay em todas as dimensões".

O PC Gamer também ressalta que mercados da Ásia e Pacífico, como Japão, Austrália e Nova Zelândia, receberão o jogo em uma data diferente, que ainda não foi revelada.

Análise - Middle Earth: Shadow of Mordor

"Terra-média: Sombras da Guerra" terá versões para PC, PS4 e Xbox One, com localização completa em português. Confira abaixo um trailer em 4K mostrando uma prévia do ambiente do game:

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.