Pré-venda de iPhone 4 é suspensa na AT&T e Apple Store

Por 17/06/2010 11:19 Comentários Reportar erro

A operadora norte-americana AT&T e a fabricante Apple anunciaram ontem (16) a suspensão das vendas do iPhone 4, que teve sua pré-venda iniciada hÁ dois dias, com diversos problemas registrados.

De acordo com a Apple, o motivo da interrupção foi a reserva de mais de 600 mil unidades do novo iPhone por meio do site, apenas no primeiro dia de pré-vendas. Com isso, o sistema de computadores falhou, resultando em vÁrias disfunções no sistema de aprovações e pedidos.

A fabricante informou que "muitos consumidores mudaram de ideia ou abandonaram o processo em decorrência da frustração. Pedimos desculpas por todas as dificuldades encontradas, e esperamos que eles tentem novamente, ou visitem uma loja da Apple ou alguma loja em que o iPhone esteja disponível em estoque".

- Continua após a publicidade -

A AT&T, que vende o telefone em regime de exclusividade nos EUA, declarou que o número de pessoas que mostraram interesse no iPhone 4 foi dez vezes superior ao último modelo do smartphone. "Devido ao incrível interesse pelo iPhone 4, hoje foi o mais movimentado dia de vendas on-line na história da companhia", anunciou a AT&T em comunicado, no primeiro dia das pré-vendas (15).

Um porta-voz da empresa informou ainda que alguns dos clientes da AT&T declararam ter visto informações de contas de outros assinantes enquanto tentavam comprar o iPhone 4, Erros técnicos também impediram os clientes de encomendar o aparelho nos sites da Apple e AT&T.

Novos aparelhos voltarão a ser comercializados apenas no dia 24 de junho, dia do lançamento do smartphone nos Estados Unidos.

Assuntos
Tags
  • Redator:

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.