ASUS ROG apresenta notebooks exclusivos para gêneros FPS e MOBA

Para encerrar os anúncios da ASUS na Computex 2017, a empresa apresentou mais dois modelos otimizados de notebooks Republic of Gamers, dessa vez exclusivos para gamers que curtem o estilo MOBA ou FPS. Os novos ROG Strix GL203 e GL703 combinam desempenho em jogos e preço, além de claro, portabilidade. 

ASUS ROG mostra novos notebooks equipados com GTX 1080 e Core i7

Duas versões foram desenvolvidas, sendo elas específicas para cada um desses gêneros. O Hero Edition é destinado a MOBAS, enquanto a SCAR Edition é para FPS. O design de ambos modelos são predominantemente na cor preta com metal escovado. É possível escolher entre configurações com processadores Intel Core i7 ou i5 de sétima geração, até 32GB de memória e GPU GTX Pascal 10-series.

Hero Edition 

SCAR Edition

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.