Índice do Artigo

Notebook

ASUS ROG mostra novos notebooks equipados com GTX 1080 e Core i7

Outros produtos anunciados pela Republic of Gamers, da ASUS, são dois modelos de notebooks topo de linha que contam com GPU GTX 1080 da Nvidia. Foram apresentados os modelos ROG Zephyrus GX501 e ROG Strix GL702VI

Página oficial de produtos ASUS ROG anunciados na Computex 2017

ROG Zephyrus GX501
O notebook conta com processador Intel Core de sétima geração, sendo uma CPU i7-7700HQ, e placa de vídeo GeForce GTX 1080. O produto tem tela de 15,6″ e oferece medidas portáteis, tendo espessura total de 17,9mm e peso de 2,2 kg. 

ASUS revela placa-mãe ROG X399 Zenith Extreme para geração Ryzen Threadripper

O modelo está pronto para suportar aplicações e jogos em realidade virtual, além de oferecer o design Active Aerodynamic System (AAS), que oferece uma folga adicional de 6mm no painel inferior quando aberto para garantir mais circulação de ar. Essa característica garante que o dispositivo tenha temperatura 10º C menor em funcionamento quando comparado com notebooks tradicionais.  

A GPU  e CPU deste modelo possuem um fan dedicado, bem como radiador e heatpipe exclusivos para a refrigeração dessas áreas. 

Seu display IPS de 15,6″ possui tecnologia G-Sync e chega a 120Hz de refresh rate. A resolução da tela é 1080p capaz de reproduzir jogos a 120 FPS. O teclado possui configurações customizáveis Aura RGB para o conjunto de teclas QWER e WASD, perfeitos para jogadores do estilo MOBA ou FPS. O trackpad também pode virar um numpad com um simples toque nas configurações. 

As especificações de hardware do notebook incluem memória DDR4-2400 de 24GB e capacidade de suportar SSDs NVMe a 3500 MB/s. O armazenamento interno fica por conta de 1TB. As conexões oferecem uma porta USB Tipo-C reversível com Thunderbolt 40Gbps, uma Display Port, HDMI 2.0 (que suporta 4K 60Hz) USB Tipo-C.

Também é possível encontrar quatro portas USB Tipo-A 3.1 para conectar dispositivos como headsets de realidade virtual, já que o ROG Zephyrus GX501 possui tecnologia VR Ready para suportar estas aplicações. 

ROG Strix GL702VI
Já o modelo GL702VI oferece placa de víeo GeForce GTX 1080 em um corpo mais compacto, com display de 17″. O notebook possui opções com processador Intel Core i7 ou i5, com até 32GB de memória. Também há configuração disponível para este modelo com display de 120Hz de refresh rate e suporte à SDDs PCIe 3.0 NVMe. 


Os modelos estarão disponíveis para compra em breve. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções